Política em Currais Novos - Agenda das Coligações | Currais Novos News

Pages

Política em Currais Novos - Agenda das Coligações


Agenda da Coligação Competência com Honestidade

Sexta-Feira 14/09
Concentração na Rua José de Inez, com caminhada pela mesma, pelas ruas Abraão Azevedo, Benedito Gonçalves, Xinda Xavier e adjacências, no bairro Paizinho Maria, com comícios relâmpagos.


Neste Sábado - José Agripino e Felipe Maia participam  do " Tsunami  Azul" de Geraldo Gomes e Medeiros em Currais Novos



O senador e presidente nacional do Partido Democratas José Agripino e o deputado federal Felipe Maia estarão neste sábado (15) em Currais Novos para participar das movimentações da campanha de Geraldo Gomes à reeleição no município. Os líderes Democratas participarão durante a tarde do segundo “Tsunami Azul”, com caminhada por diversos bairros, e grande comício de encerramento à noite.

No dia primeiro de setembro, mais de 3.500 pessoas caminharam com Geraldo Gomes e Medeiros por algumas das principais ruas de Currais Novos. O evento, que ficou conhecido como “Tsunami Azul”, foi um marco na história das campanhas políticas do município.

Por serem membros de grande importância do DEM, Agripino e Felipe sempre foram parceiros de Geraldo Gomes. Em todos os seus mandatos como prefeito, o candidato à reeleição sempre contou com o apoio de ambos para conseguir verbas para o município de Currais Novos, junto aos governos Federal e Estadual.

Vilton Cunha será oficializado hoje como candidato da oposição

O ex-prefeito Zé Lins (PR) oficializou na tarde desta quinta-feira (13) seu pedido de renúncia da candidatura à prefeitura de Currais Novos. O empresário Vilton Cunha (PR). A decisão foi consenso de toda coligação “A Favor do Povo”.
Nesta sexta-feira (14) acontece o Pancadão 22, onde Zé Lins vai explicar a população os motivos que levaram a tomar tal decisão. Zé Lins tinha recorrido da decisão do TRE ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas preferiu antecipar sua saída, após conversar com a assessoria jurídica da Coligação “A Favor do Povo”, que reúne o PR, PTB, PT, PSB, PP, PSDB, PMN, PCdoB e PDT. À noite, Zé Lins aproveita o Pancadão 22 para explicar os motivos da decisão à população.
Vlaudey Liberato

0 comentários:

Postar um comentário