Mulher é assassinada por ex-presidiário no Planalto | Currais Novos News

Pages

Mulher é assassinada por ex-presidiário no Planalto


No fim da noite desta segunda-feira (10), a violência manchou de sangue o bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal. Uma mulher identificada como Francisca Letúsia, de 52 anos, foi morta a tiros por um ex-presidiário que invadiu sua residência e atirou várias vezes contra a vítima.
O suspeito do crime, de acordo com familiares da mulher, é um homem conhecido pelo apelido de “Dito”. Ele é ex-presidiário e tinha uma rixa com Francisca Letúsia. Na noite desta segunda, o acusado invadiu a casa da mulher e atirou contra ela, fugindo após balear a vítima. Um filho de Francisca chegou ao local pouco tempo depois e socorreu a mãe.
“Ela estava ferida e eu a coloquei no carro para levar ao hospital. Ainda encontramos uma viatura do SAMU e pedimos socorro, mas disseram que minha mãe já estava morta”, relatou o filho para a reportagem do Portal BO. Outro filho da vítima chegou ao local e ficou desesperado com a situação.
O rapaz, que ainda não teve o nome revelado, pegou um carro e saiu em disparada a procura do suspeito. Ele cruzou por uma viatura da Polícia Militar e teria desobedecido a ordem de parada, o que fez com que os policiais atirassem. O filho de Francisca foi atingido por um tiro no olho e outra pessoa que estava no banco de passageiro foi baleada no abdômen.
Os dois foram socorridos e levados para um hospital. A polícia realizou diligências, mas não conseguiu encontrar o ex-presidiário Dito, que de acordo com o filho da vítima seria envolvido com roubo de carros.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário