DESCASO: Flagrante em Currais Novos tem que ser feito em Caicó pois a delegacia encontra-se fechada por falta de efetivo | Currais Novos News

Pages

DESCASO: Flagrante em Currais Novos tem que ser feito em Caicó pois a delegacia encontra-se fechada por falta de efetivo


DELEGADO Dr. LUIZ ANTÔNIO (Sem efetivo foi obrigado a fechar a delegacia no final de semana)
 Por Sd PM J. Júnior

DESCASO: Neste final de semana a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos encontra-se fechada por falta de efetivo. 02 Agentes tiraram férias e o Delegado Dr. Luiz Antônio não conseguiu agentes extras para cobrir a escala e teve que fechar a delegacia. Os flagrantes possivelmente terão que ser encaminhados para Caicó onde o delegado da regional responde pelo o plantão. Há mais de 06 meses Currais Novos está sem escrivão e ninguém resolve a situação que naturalmente ia acontecer o que tá acontecendo hoje.
A Polícia Militar está com um flagrante de arrombamento a residência com o acusado preso e os produtos do furto recuperados na sede da 3ªCIPM aguardando os procedimentos e provavelmente terá que ir a Caicó para realizar o flagrante. O plantão Judiciário já foi comunicado e o Delegado da regional Dr Getúlio que responde por 22 municípios do Seridó também foi comunicado.
Estamos aguardando alguma providência por parte da Polícia Civil, já que, uma viajem a Caicó deixa nossa cidade descoberta, principalmente por ser um final de semana inicio de mês quando ocorre um número maior de ocorrências.
Nesta sexta uma mulher foi esfaqueada e a residência de uma advogada foi atingida por 05 disparos de armas de fogo e temos ainda o restante do Sábado e o Domingo para fechar o final de semana.

0 comentários:

Postar um comentário