Duplo homicídio foi registrado em Jucurutu | Currais Novos News

Pages

Duplo homicídio foi registrado em Jucurutu


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Damiao OliveiraUm crime de duplo homicídio foi registrado pela Policia na madrugada deste domingo no sitio Mutamba localizado no Município de Jucurutu na Região do Seridó, comunidade localizada a cerca de 35 km de de Jucurutu. De acordo com informações da Policia, o acusado do crime de duplo homicídio com uso de uma faca peixeira foi identificado como Francinaldo de Oliveira, vulgo “Bichão” e teve como vitimas as pessoas de José Jarruneio da Silva, 49 anos pescador, e João Batista Vicente de Oliveira, 31 anos, pescador este último inclusive é sobrinho do próprio acusado do crime.
A Polícia Militar de Jucurutu, registrou um duplo homicídio no sitio mutamba Municipio de Jucurutu/RN por volta da madrugada deste Domingo (02/09/2012) informações de testemunhas, as vítimas: José Jarruneio da Silva, de 49 anos e outra vitima que é sobrinho do acusado por nome de João Batista Vicente de Oliveira, 31 anos também já indetificado pela nossa repórtagem, , vitimas e acusado estavam em um bar onde conversavam e brincavam o autor, que estva bebendo junto com as vitimas ao local questionou os dois sobre a brincadeira. Em seguida, o autor foi em direção a José é desferiu duas facada em e logo depois seu sobrinho tentou apartar abriga o acusado partiu em direção a outra vitima que era seu sobrinho, que estava no local do bar onde foi também atingido por golpes de faca peixeira, José Jarruneio chegou a ser socorridos por um transporte até o Hospital de Jucurutu, , aonde chegou sem vida a outra vitima morreu no local do fato. O autor fugil com destino em guinorado do local do crime em sentido , entrando num matagal, não sendo mais localizado. não sabemos ser A faca utilizada nos crimes foi levada pelo autor que já foi identificado por testemunhas e seu nome Francinaldo de Oliveira, vulgo Bichão, nome passado para a polícia. Até o momento ele não foi localizado.
Policiais do GTO de Jucurutu, estão tentander localizar e prender o acusado neste momento na região do sitio Mutamba.

Um irmão de José Jarruneio, disse a nossa repórtagem que o acusado Francinaldo, morava em Natal, estava morando fazia poucos dias na comunidade mutamba por problemas de confusão na Capital do estado

0 comentários:

Postar um comentário