Homem de 67 anos é preso suspeito de aliciar menina de 13 anos | Currais Novos News

Pages

Homem de 67 anos é preso suspeito de aliciar menina de 13 anos


Um idoso identificado como Antônio Soares da Silva, de 67 anos, foi preso em flagrante quando entregava dinheiro para uma criança de 13 anos, nesta quarta-feira (12). Ele é suspeito de aliciamento de menor de idade e a própria menina confirmou à polícia que recebia dinheiro pra “ficar” com o acusado.
Segundo o Cabo Luiz Henrique, um dos policiais que conduziram o suspeito, a mãe da criança já vinha observando as atitudes de Antônio Soares, que mora nas proximidades da casa da vitima. Ela relatou que a menina de 13 anos chegou em casa com um dinheiro que o idoso tinha dado a ela.
Com isso, a mãe pediu que ela devolvesse e perguntou o motivo pelo qual ele tinha entregue o dinheiro, mas a menina apenas disse que o suspeito conversava muito com ela. Nesta quarta-feira, a vítima disse que o Antônio Soares tinha chamado para ir buscar mais dinheiro e que ele estava indo frequentemente até a escola onde a vitima estuda.
A mãe então pediu que a filha fosse até onde o idoso tinha pedido para encontrar ele e se deslocou até a base comunitária no bairro do Parque das Dunas. O policial militar que se encontrava na base acompanhou a mãe da criança até o local e visualizou o momento em que o Antônio Soares entregava o dinheiro na mão da menor de idade.
Os policias questionaram a criança sobre o dinheiro e a menina informou que era pra que ela ficasse com o idoso. Todos foram conduzidos para Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DCA), onde o suspeito foi ouvido e autuado.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário