Grave acidente envolvendo jovens tira a vida do sobrinho de ex-prefeito de Itaporanga | Currais Novos News

Pages

Grave acidente envolvendo jovens tira a vida do sobrinho de ex-prefeito de Itaporanga



Um Grave Acidente envolvendo quatro jovens, sendo três da Cidade de Itaporanga e um da Cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó, foi registrado por volta das 22h deste Sábado (01). Na Rodovia PB 382, que liga Itaporanga/São José de Caiana, No Acidente, o Jovem Daniel Alves de 26 anos (Foto Embaixo), que conduzia o veículo Agile de Cor Vermelha, teve morte instantânea.

Daniel é sobrinho do ex-prefeito Antônio Porcino e irmão de Jacklino, que disputa uma cadeira na Câmara de Itaporanga. O Jovem estava trabalhando em São Paulo, mas tinha vindo a Itaporanga ajudar na campanha eleitoral do irmão.

Além do condutor, também estavam no veículo os jovens Josimano Porcino que saiu gravemente ferido, Juliana Kerly e Laiza Izidro Fernandes. As jovens saíram apenas com escoriações leves.

Segundo testemunhas os quatro jovens estariam se deslocando para uma festa no sítio Tabuleiro, município de Itaporanga, foi ai que o condutor do veículo perdeu o controle da direção em uma das curvas, chegando a capotar por diversas vezes.A Policia foi acionada para adotar os procedimentos cabíveis. Uma equipe do SAMU foi até o local prestar socorro as vítimas.

Fonte: DiamanteOnline com Imagens de Paulo Ranerio 

0 comentários:

Postar um comentário