11º Homicídio registrado no ano de 2012 na cidade de Mossoró | Currais Novos News

Pages

11º Homicídio registrado no ano de 2012 na cidade de Mossoró



Um crime de homicídio movimentou o setor policial na noite desta quarta-feira (8), em Mossoró. A vítima identificada como Antônio Etaminondas Marcos da Silva, 37 anos de idade, mais conhecido como "Marquinhos do Espetinho", Foi executada com vários disparos de pistola 380, enquanto se preparava para sair em seu veículo na Rua Dom Helder, no Bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró.

Segundo informações colhidas no local pela polícia, dois elementos armados abordaram a vítima em seu estabelecimento, e efetuaram vários tiros. "Marquinhos" foi alvejado com pelo menos cerca de seis tiros. Após o crime, a dupla fugiu com destino ignorado. Um irmão da vítima tentou socorrer, em seu veículo, mas o mesmo já estava em óbito.

Viaturas da Rocam e a viatura da área foram acionadas e chegaram imediatamente ao local. Uma equipe do SAMU foi acionada apenas para confirmar o óbito. Peritos do ITEP realizaram os trabalhos de remoção do corpo para a sede do Instituto. O caso será investigado pelo delegado da DP de Plantão. A morte de "Marquinhos do Espetinho" contabiliza o 11º homicídio em Mossoró no ano de 2012.

Fonte: Ismael Sousa

0 comentários:

Postar um comentário