Assaltante foi detido dentro de uma residencia no bairro Teimosos em Mossoró/RN | Currais Novos News

Pages

Assaltante foi detido dentro de uma residencia no bairro Teimosos em Mossoró/RN



Policiais da viatura de Radio Patrulha 1207 do 12º batalhão de Policia Militar, prenderam na noite de quinta feira 02 de Fevereiro de 2012, um individuo acusado de vários assaltos e arrombamentos na região do supermercado Queiroz do bairro teimosos em Mossoró.

Marcio Mikael Barbosa da Silva de 22 anos de idade, servente de pedreiro, morador da Rua Sabino Maciel, bairro teimosos, foi detido pela guarnição, dentro de uma residência que ele já tinha arrombado na semana passada.

Na noite de hoje os moradores da Rua Idalino de Almeida, perceberam uma residência com parte do telhado removido e acionaram a policia e o dono da residência que havia saído para trabalhar. Quando o morador abriu a porta da casa Mikael, ainda tentou se esconder atrás de uma porta, mas foi preso e levado para a delegacia do alto de São Manoel. Mikael, disse que era viciado e fazia isso para manter o vicio. Ele disse ainda que passou três anos preso por assalto e estava em liberdade há nove meses.

O rapaz apresentava ferimentos no rosto e nas pernas. Ele disse que se feriu na madeira e caiu da cobertura na hora que entrou na residência. Na delegacia de plantão, outros visinhos que já tiveram suas residências violadas, estavam prestando queixa contra o acusado.

Viatura 1207: Sd's P Silva/Sergio/Costa Silva
Fonte:O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário