ATENÇÃO - Carro forte da empresa Nordeste Segurança capotou entre Ouro Branco e Jardim do Seridó | Currais Novos News

Pages

ATENÇÃO - Carro forte da empresa Nordeste Segurança capotou entre Ouro Branco e Jardim do Seridó


 
 Na Foto: Carro Forte que capotou

Um carro forte da empresa nordeste segurança de valores Ltda capotou hoje(14) a tarde por volta das 16hs15mn na RN 089 entre as cidades de Jardim do Seridó e Ouro Branco. De acordo com as informações dos policiais do 3º DPRE, o motorista disse que ao entrar em uma curva sentiu o veiculo puxar para o lado direito saindo do asfalto, e ao tentar voltar para a pista um dos pneus esvaziou e o veiculo capotou por tres vezes.

 
Os 4 ocupantes do carro forte eram da cidade de patos-PB e retornavam para a sede da empresa. Em entrevista a nossa reportagem o motorista ISRAEL PEREIRA DA SILVA de 33 anos disse que não havia valores no veiculo no momento do acidente. 

 
O veiculo de placas KRL 1239 OLINDA-PE, ano 2000, modelo Mercedes Benz/LO 814 não ficou muito danificado, teve apenas danos leves. Já as vitimas foram conduzidas até o hospital de jardim do Seridó com escoriações leves e foram liberadas em seguida.
 
Fonte: QTH da Noticia - Fotos: CB M.Sousa

1 comentários:

Anônimo disse...

Gente boa teu blog é exelênte e necessário para todos nós que apreciamos a boa noticia, mas eu senti falta da data dos fatos só tem hoje (14)e eu não sei que mês ou ano. Espero que colega entenda como uma critica construtiva.

Sucesso,

Postar um comentário