IMAGENS MOSTRAM RESGATE A CRIANÇA MORTA POR JET SKI NO LITORAL DE SP. | Currais Novos News

Pages

IMAGENS MOSTRAM RESGATE A CRIANÇA MORTA POR JET SKI NO LITORAL DE SP.


Imagens gravadas por um cinegrafista amador mostram como foi o resgate feito pelas equipes de socorro a menina de 3 anos atropelada por um jet ski na tarde de sábado (18) na Praia de Guaratuba, em Bertioga, litoral de São Paulo. Grazielly Almeida Lames morreu após ser atingida na cabeça pelo veículo náutico. De acordo com a Polícia Civil, um adolescente de 14 anos é investigado como o principal suspeito pela morte da garota.
O garoto foi visto por testemunhas dando partida na embarcação, que saiu desgovernada e sem piloto de dentro do mar em direção a faixa de areia onde a vítima brincava com sua mãe, a auxiliar de panificação Cirleide Rodrigues Lames, 24. Ele fugiu após o atropelamento e ainda não se apresentou à polícia.
A filmagem, obtida pelo SPTV, foi feita pelo delegado José Aparecido Cardia, que mora perto do local do acidente e foi para lá assim que soube da tragédia. Por telefone, o policial civil disse que as equipes de resgate tentaram de tudo para salvar a vida de Grazielly, mas a pancada do jet ski infelizmente foi muito violenta. Ele contou ainda que os policiais correram até a mansão onde estava hospedado o menor que usava o jet ski. Mas chegando lá o caseiro informou que a família tinha recolhido tudo às pressas e partido de Bertioga.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai com DEUS nenén qu DEUS conforte a alma dos seus pais.

stefani disse...

coitada da sua nene vc so tinha ela quedeus te da outra bebe ta nao fike triste

Postar um comentário