PM/RN divulga nota de pesar por falecimento de soldado | Currais Novos News

Pages

PM/RN divulga nota de pesar por falecimento de soldado



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Assessoria de comunicação da PM/RN
A morte do Soldado PM Juny entristeceu mais uma vez a Polícia Militar, que perde mais um companheiro de forma trágica.
O Soldado PM Juny foi a óbito ontem (8) após se envolver em um acidente automobilístico quando se deslocava para trabalhar em uma partida de futebol como Auxiliar de Arbitragem.
Na manhã desta quinta-feira (9) a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte divulgou uma Nota de Pesar em razão do falecimento do policial militar lotado em Mossoró.
Confira a Nota de Pesar:
É com grande consternação que a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte comunica o falecimento do Soldado PM Clístenes Juny de Souza Alves, Policial Militar formado na turma de 2007 no 2º Batalhão de Polícia Militar, em Mossoró, indo a óbito nesta quarta-feira (8) por meio de um acidente automobilístico.
A Polícia Militar perde mais um defensor da ordem pública que jurou servir e proteger a sociedade mesmo com o risco da própria vida.
A família Policial Militar do Estado do Rio Grande do Norte, assim, presta suas condolências aos familiares e amigos desse honrado policial que, durante cinco anos de efetivo serviço, nos deixou um belíssimo exemplo de dedicação ao trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário