Polícia prende traficante com metralhadora e cocaína | Currais Novos News

Pages

Polícia prende traficante com metralhadora e cocaína


Um revólver calibre 32, dinheiro, uma metralhadora de uso exclusivo da Polícia Militar, 115 papelotes de cocaína e 19 pedras de crack. Este foi o resultado de um trabalho desenvolvido há um mês pelos policiais civis do 3º Distrito, no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal.
Na noite desta quinta-feira (17), os agentes, comandados pelo delegado Natanion de Freitas, foram a comunidade de Ocidental de Cima e surpreenderam um jovem de 19 anos no momento que ele fazia o trabalho de tráfico de drogas. 
Diogo Azevedo Barbosa já estava sendo investigado pelos policiais há cerca de 30 dias e era considerado o maior traficante do bairro do Alecrim. Após ser detido, o acusado foi levado até uma casa localizada em uma vila na Avenida 01 e lá dentro a polícia encontrou drogas e armas. Diogo colaborou com os agentes e disse que todo o material era dele.
Os policiais ficaram impressionados com o poder de fogo apresentado pelo acusado. A metralhadora encontrada no quarto dele é de uso exclusivo da polícia e foi a arma preferida das tropas de combate a revolução estudantil nos anos 60 e 70 aqui no Brasil. A arma é uma automática calibre 32.
Na delegacia, os policiais descobriram que Diogo é suspeito de ter cometido um crime de morte contra um morador do bairro das Rocas, no mês de novembro do ano passado.
"Ele já era conhecido pela polícia e considerado um dos mais atuantes traficantes da localidade. Diogo é envolvido na morte de um homem no beco do releixo", disse um PM que preferiu não ser identificado. Após ser ouvido, o acusado foi conduzido para um presídio de custódia da grande Natal. 

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário