Saiba mais sobre a Rádio Cyber Mix CN | Currais Novos News

Pages

Saiba mais sobre a Rádio Cyber Mix CN


De Coração Eu Airllan Pablo em nome do Grupo Agradeço a Todos que me apoia:
Equipe Escrete de Ouro,João Cesário (Garrincha),Manoel Galdino,Paula Edilma,João Airton,Serigrafia Nova Arte,Todos os Blogs que Retransmite o Sinal da Rádio.
O BLOG CURRAIS NOVOS NEWS VAI TRANSMITIR O SINAL DA RÁDIO!!
Nota de Esclarecimento: Em Breve a Rádio Cyber Mix-CN Está de Volta Com Site Novo,Equipe Nova,Programação Show.
No decorrer do tempo a Rádio Cyber Mix-CN Vai Gravar Videos da Equipe Falando Sobre a Expectativa, Making Of da Galera da Reforma do Studio e Muito mais.

A rádio Web CYBER MIX CN começou como uma brincadeira de crianças, na ocasião de forma lúdica possibilitando o entretenimento através da internet, buscando em sites de pesquisas sobre o funcionamento de uma rádio web, o que possibilitou conhecimento para implantar a rádio. Logo em seguida, a Rádio Ouro, através da equipe Escrete de Ouro, motivou os jovens a transmitir os programas esportivos pela internet, ainda de forma artesanal. As amizades foram sendo fortalecidas e o trabalho sendo reconhecido, Manoel Galdino presidente da Associação Desportiva Grêmio – ADESG cedeu o espaço na associação e disponibilizou os equipamentos existentes para montar o Studio CYBER MIX CN.  As ideias foram crescendo e com o apoio da Equipe Escrete de Ouro na pessoa de João Cesário (Garrincha) e Manoel Galdino, hoje a rádio tem sua sede própria, situada a Av. Cândido Dantas de Araújo, 844, bairro Parque Dourado, conta com 15 jovens e tem por objetivo, estimular o protagonismo juvenil, fazendo com que possam apropriar-se dos instrumentais da mídia, fazendo uso do computador não só para criar momentos de lazer, mais ir, além disso, com responsabilidade.
Atualmente a rádio apresenta uma grade de programação eclética, construindo propostas de cidadania engajando em projetos de colaboração para a melhoria das relações entre as pessoas, é o caso da transmissão das novenas-missa da Festa da Imaculada Conceição 2011, um desafio proposto pelo pároco da Matriz Pe. Sandoval que possibilitou condições para a equipe pudesse transmitir todas as noites à programação da Festa. Desta forma a equipe monta diariamente seus equipamentos para a transmissão, aumentando a relação entre devotos ausentes e a Paróquia tornando-se mais interativa nas transmissões da rádio via Internet. Também é possível interagir com os internautas através das fotografias da novena, do jantar e outros eventos fotográficos disponível no link da rádio.
Enfim temos que agradecer as oportunidades que estão sendo criadas para que jovens possam demonstrar com competências seus talentos. Que as sementes plantadas sejam regadas com dedicação, zelo, amor à profissão e em consequência natural, a audiência e carinho do público ouvinte.

1 comentários:

Anônimo disse...

parabéns airllan que continue asim sempre deus abençoe esta rádio maravilhosa é que inove cada vez mais vlw

Postar um comentário