CURRAIS NOVOS: Acusado de atirar em Bambam é preso em Tangará | Currais Novos News

Pages

CURRAIS NOVOS: Acusado de atirar em Bambam é preso em Tangará


GASPAZINHO (ACUSADO)

Por Sd PM J. Júnior
Foto: J. Júnior
Foi detido pela Polícia Militar de Tangará o jovem curraisnovense, DIEGO ROBÉRIO MEDEIROS DE 18 ANOS MAIS CONHECIDO COMO GASPAZINHO, residente na Avenida Getúlio Vargas, s/n, Bairro Santa Maria Gorete, C. Novos, acusado de efetuar 06 disparos de revólver calibre 38 contra a pessoa de FRANCIVAN SOUZA SILVA (BAMBAM) na noite deste sábado na Rua Manoel Macaco.
O acusado confessou a nossa reportagem ser o autor dos disparos e disse vinha sendo ameaçado pelo a vítima, inclusive ano passado teve sua residência na Avenida 13 de Maio, onde morava atingida por vários disparos.
O crime foi premeditado. A esposa do acusado tinha alugado um táxi por R$-120,00 com destino a Natal antes dos disparos, mas as informações chegaram até a PM de Tangará que interceptou o veículo e o prendeu.
Gaspazinho acrescentou que temia pela vida dele e do pai e que Bambam, Zeca Urubú e Edvaldo vinham rondando sua casa há vários dias. Ele disse que usou o revólver com capacidade para 06 disparos efetuando todos na direção de Bambam que fugiu pulando muros e entrando em residências sendo seguido pelo o mesmo.
Após os disparos ele alega que jogou a arma e pediu que um menor fosse até o local e apanhasse. Segundo Gaspazinho a arma foi comprada na favela do Detran em Felipe Camarão, Natal.
A Polícia Militar segue agora a procura do menor e da arma utilizada neste atentado.

0 comentários:

Postar um comentário