AL: HOMEM INVADE CASA E MATA GAROTO DE DOIS ANOS COM TIRO NO PEITO | Currais Novos News

Pages

AL: HOMEM INVADE CASA E MATA GAROTO DE DOIS ANOS COM TIRO NO PEITO


José Miguel recebe atendimento depois de tentar salvar a vida do filho
Um garoto de apenas dois anos foi assassinado, na noite desta quarta-feira (31), na cidade de São Miguel dos Campos. O crime ocorreu no loteamento Hélio Jatobá, depois que homens armados invadiram a residência dos pais do menino atirando.
David Ferreira dos Santos foi atingido por um tiro no peito. O pai do garoto, José Miguel dos Santos, de 20 anos, e o jovem Wesley José dos Santos, que também estava na casa, ficaram feridos. Eles foram levados para a Santa Casa de São Miguel e não correm risco de morte.
Enquanto era socorrido, José Miguel contou que a casa foi invadida por cinco homens armados e que ele ainda tentou proteger o filho em seus braços, mas a criança terminou sendo baleada e morta. "Mesmo ferido na perna, ainda peguei a moto e tentei socorrê-lo, levando para a Santa Casa, mas ele não resistiu", lamentou.
José Miguel disse ainda que não sabe o porquê dos homens terem invadido sua residência, já que não tem envolvimento em crimes. Ele deve ser intimado para prestar depoimento ao delegado regional de São Miguel, Mário Jorge Barros, que vai investigar o caso.
Durante a madrugada, policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) fizeram diligências em todo bairro Hélio Jatobá, mas não conseguiram localizar os criminosos. A região é considerada a mais violenta da cidade e abriga várias quadrilhas de traficantes de drogas, segundo a polícia.
Á polícia deve investigar se o alvo dos atiradores era José Miguel e o amigo Wesley José.
Fonte: Tudo na Hora 

0 comentários:

Postar um comentário