Assalto a carro forte em Parnamirim termina com Policial Militar Morto | Currais Novos News

Pages

Assalto a carro forte em Parnamirim termina com Policial Militar Morto



Um dos dois policiais militares baleados durante a tentativa de assalto nesta segunda-feira (5), em Parnamirim, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde.

O Cabo Francisco Osmar dos Santos, 48, estava acompanhado de um colega de farda, ambos estavam à paisana em dia de folga e aproveitaram para ir ao banco resolver assuntos particulares.Ao tentarem impedir o assalto ao carro da transportadora de valores que descarregava malotes de dinheiro na agência do Banco do Brasil,eles entraram em confronto com os assaltantes.

Osmar foi atingido por alguns disparos – um deles na cabeça – e ainda foi socorrido, mas por volta das 17h30 sua morte foi confirmada.

Um dos assaltantes, cuja identidade nao foi revelada, também foi baleado, mas não corre risco de morrer. Várias equipes da Polícia Militar continuam em busca dos assaltantes. Há informações que a quadrilha seria formada por seis pessoas.

Tribuna do Norte

Trânsito Comentário: Circula na net a informação que os dois PMs estariam no tão famoso "BICO",  fazendo segurança no transporte de um malote para uma drogaria. O que na capital se justifica devido a dificuldade para se manter com os altos valores pagos pelo estado a policia militar.

0 comentários:

Postar um comentário