Carro Colide com placa de sinalização e deixa 3 pessoas feridas na BR 101 em Natal | Currais Novos News

Pages

Carro Colide com placa de sinalização e deixa 3 pessoas feridas na BR 101 em Natal



Um veículo Fiat Palio de placas NYF- 8838, cor dourada, colidiu com uma placa de sinalização na manhã desta sexta-feira (2), em frente ao posto de combustíveis do Centro Administrativo, na BR-101, em Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, informações dão conta que o condutor perdeu o controle do carro após ser fechado por um outro veículo, manobra que fez Alan Kardec Varela, 38 anos, condutor subir o canteiro e bater violentamente.

Segundo a PRF, o veículo ficou bastante danificado e a passageira identificada como Nésia Nerab Lira de Lima, 29 anos, esposa do condutor, ficou presa entre as ferragens e teve que ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Apesar da violência do impacto, o condutor teve apenas luxação na mão e a sua companheira foi encaminhada para o hospital, mas sem risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal ainda relatou que devido a violência do acidente, uma rodada do Fiat Palio se desprendeu e atingiu um homem identificado como Oliveira Costa Silva, 49 anos, deficiente físico, que estava em um ponto de ônibus próximo ao local e foi ferido na perna e resgatado pelos bombeiros.

 
DN online

0 comentários:

Postar um comentário