Militar do Exercito Brasileiro ficou ferido em colisão frontal na noite de ontem em Caicó | Currais Novos News

Pages

Militar do Exercito Brasileiro ficou ferido em colisão frontal na noite de ontem em Caicó


Na Foto: Aspecto do acidente

Um grave acidente tipo colisão frontal envolvendo um veiculo tipo Meriva de cor cinza e placas MYN-2956-Caicó/RN e uma Moto Honda cor vermelha de placa MYD-4827 - João Pessoa/PB foi registrado na noite deste sábado (03), por volta de 20h30 na BR-427 em frente a Delegacia de Policia Civil da cidade de Caicó no bairro Jardim Satelite.
Na Foto: Carro envolvido na colisão

A Motocicleta que era conduzida pelo Militar do Exército identificado por Breno Alves do Nacimento, 18 anos, residente no Bairro Walfredo Gurgel se deslocava no sentido zona leste/centro quando invadiu a contra-mão e colidiu violentamente com o veiculo Meriva que era conduzido por uma pessoa identificada apenas por Flávio, que se deslocava no sentido centro/zona leste.
Na Foto: Moto que era conduzido pelo Militar

Com a violência do acidente os veiculos ficaram bastante danificados e segundo testemunhas o condutor da moto chegou a passar sobre o veiculo e cair atras do mesmo. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o socorro da vitima até o Hospital Regional que por muita sorte não teve fraturas, tendo somente várias escoriações pelo corpo. Já o condutor do veiculo nada sofreu.


Fonte:Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário