Mundo Cão: Torturado, morto e amarrado em tronco de árvore | Currais Novos News

Pages

Mundo Cão: Torturado, morto e amarrado em tronco de árvore


Um crime chocou moradores do Citrolândia na manhã desta quarta-feira. Um homem de 40 anos foi torturado, amarrado em uma árvore e morto na região entre os bairros Sol Nascente e a Colônia Santa Isabel. O corpo foi encontrado por moradores que acionaram militares do 33º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com o Sargento Lourismar Alves a vítima teve suas mãos amarradas para trás e foi colocado de frente para o tronco da árvore. A cabeça da vítima também foi amarrada com fita adesiva à planta, que ficava à cerca de 50 metros de uma porteira na Avenida Doutor José Mariano.

O homem foi identificado como Geraldo dos Santos Ribeiro. O filho único da vítima, um jovem de 16 anos, estava no meio dos curiosos que esperavam pelo corpo nas proximidades do local. Como a vítima não portava documentos, foi somente com a aproximação do corpo que o rapaz pode reconhecer o pai. De acordo com ele, Geraldo era usuário de drogas desde os 15 anos. Ele ainda conta que há algum tempo o pai pediu demissão do emprego e, desde então, a família vinha sendo sustentada pelos avós paternos, com quem os dois moravam. "Ele chegou em casa ontem lá pelas 18h, trocou de camisa e saiu. Desde então ele não voltou", comenta. O garoto ainda afirma desconhecer como o pai comprava as drogas ou de qual gangue, mas ele relata que o pai tinha o costume de sair e ficar fora por muito tempo.

Moradores vizinhos de onde o corpo foi encontrado contam que ouviram tiros por volta das 3h da madrugada. "Escutei três tiros, que me acordaram à noite. Foi de uma arma ‘forte’ porque parecia que estava do lado da minha casa", conta uma pessoa. Segundo o mesmo morador, os cachorros das casas também latiram muito após o tiroteio.

Peritos da Polícia Civil confirmaram que a vítima foi torturada antes do homicídio. No corpo foram identificadas várias lesões e apenas um ferimento de bala na cabeça. Os motivos e autores do crime estão sendo investigados. O corpo da vítima foi encaminhado para o Posto do Instituto Médico Legal de Betim.

DN online

0 comentários:

Postar um comentário