NATAL: Jovem de 19 anos é executado na favela da África | Currais Novos News

Pages

NATAL: Jovem de 19 anos é executado na favela da África

As ruas estreitas da favela da África, na Redinha, foram cenário de mais uma execução. Na noite desta quinta-feira (1º), um jovem de apenas 19 anos foi morto com vários tiros, na rua São Luiz. O motivo do assassinato ainda não foi esclarecido, mas uma das possibilidades é o envolvimento da vítima com crimes.
Flávio José dos Santos, de 19 anos, nunca tinha sido preso, mas o próprio pai reconhece que ele “se perdeu”. “Ele não era muito direito. Mas morando em lugar com um como esse é difícil não se envolver em crimes”, disse o pedreiro José dos Santos.
Ele é separado da mãe de Flávio José e mora em Felipe Camarão. “Eu cheguei a levar ele para morar comigo, para tentar evitar que o pior acontecesse, mas sempre ele voltava. E agora ele está ai, morto”, lamentou o pai.
A polícia não sabe dizer qual a motivação do crime, mas as características são de acerto de contas. Uma testemunha informou ter visto dois homens se aproximarem da vítima em uma motocicleta Twister de cor vermelha. A placa não foi identificada.
Uma equipe da Delegacia de Plantão da Zona Norte esteve no local para colher informações sobre o assassinato. No entanto, como tem sido de costume, os moradores não quiseram dar detalhes da morte de Flávio José. O corpo do jovem foi levado para perícia no Instituto Técnico-Científico de Polícia.
Fonte: Thyago Macedo

0 comentários:

Postar um comentário