Polícia prende dois homens em local de desmanche de veículos | Currais Novos News

Pages

Polícia prende dois homens em local de desmanche de veículos

Uma operação realizada pela polícia civil na região Oeste, durante toda tarde dessa quinta-feira (01), resultou na descoberta de um desmanche de carros e motos, nas cidades de Rodolfo Fernandes e Itaú, interior do RN. Foram presos, o agricultor Santicler de Oliveira Leite e um mecânico identificado por Paulo Sérgio.

Primeiro a polícia conseguiu recuperar um veículo tipo Fiat Uno, tomado de assalto no Alto Sertão Paraibano e que fora encontrado em uma oficina na cidade de Itaú, com a cor original modificada e com a placa trocada. O veículo estava em poder do agricultor Santicler de Oliveira Leite, que já vinha sendo investigado há vários dias pela polícia.

Já na cidade de Rodolfo Fernandes, os policiais recuperam, dentro de uma oficina, uma motocicleta com o motor raspado em poder de um mecânico identificado como Paulo Sérgio. De acordo com as investigações, a moto seria pertencente à um homem residente em Potiretama-CE. Os acusados foram encaminhados pelos policiais para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi, onde ambos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. 
Fonte: DN Online/foto Plantão Apodi

0 comentários:

Postar um comentário