Sucesso de público | Currais Novos News

Pages

Sucesso de público


A cada ano que passa, o Carnaxelita vem crescendo cada vez mais, arrastando uma multidão de foliões pelo corredor da folia. 

Este evento, que já faz parte do calendário turístico do município de Currais Novos, é uma das maiores micaretas do interior do Rio Grande do Norte, sem falar que é considerada a mais calma e organizada da região. 

Mais uma vez, a TV União, em parceria com o Jornal Expresso, Site Pulsação e Blog JeanSouza.com está realizando a transmissão ao vivo para as operadores de tv a cabo em Natal, Mossoró, Currais Novos e Assú.

Nos canais abertos, a transmissão está sendo gerada para aproximadamente 22 municípios do interior do estado potiguar e para os demais estados, o sinal é gerado pelo satélite Telstar 14.

De acordo com Marinaldo Francisco, organizador e idealizador do Carnaxelita, o evento é de suma importância para o município, pois além de proporcionar alegria para quem brinca, é uma fonte de renda extra para os ambulantes e para o comércio que também intensifica as vendas neste período. 
Já Já Todas as Fotos da Segunda Noite do Carnaxelita 2011

0 comentários:

Postar um comentário