Tentativa de homicidio no Bairro Santo Antonio | Currais Novos News

Pages

Tentativa de homicidio no Bairro Santo Antonio

A Central de Operações do 2ºatalhão de policia militar, registrou no inicio da tarde de segunda feira 05 de setembro de 2011, mais uma tentativa de homicidio em Mossoró.

Gilberto Justino dos Santos, 33 anos de idade, segurança, morador do bairro Santo Antonio, foi atingido com cerca de 7 disparos de pistola 380, dentro de um bar na avenida Rio Branco, proximo ao Ferro de Engomar.

Segundo informações da família, "Gilberto" se encontrava no bar, que também é restaurante, desde as 11 horas da manhã, comemorando seu aniversario de 33 anos, quando duas pessoas de motocicleta se aproximaram e sem que houvesse qualquer dialogo, um dos indivíduos efetuou os disparos. "Gilberto" ainda tentou correr para a cozinha do estabelecimento, mas recebeu outros disparos nas costas e caiu no meio do salão.

Uma viatura bravo do samu passava pelo local e realizou os primeiros procedimentos de socorro a vitima e acionou outra ambulância de suporte avançado "Alfa" que conduziu Gilberto para o HRTM. O mesmo deu entrada na sala de pequenas cirurgias, consciente e orientado.

O Medico Intervencionista do samu "Dr.Ramon Queiroz", informou que a rapidez com que a vitima recebeu os primeiros socorros, pode ter sido determinante para a sua sobrevivência.

A família diz não saber os motivos da tentativa de homicidio, pois "Gilberto" é trabalhador e não tem envolvimento com droga ou qualquer forma de negocio ilícito. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da mulher de Gilberto.

O Sd Sidney, que estava no comando da viatura 213 da Polícia Militar, juntamente com o Sd A. Barbosa, responsáveis pelo patrulhamento do Santo Antônio, estiveram no local e fizeram o recolhimento de várias cápsulas de pistola que serão usadas pela polícia durante a investigação.

FONTE : O CÂMERA 

0 comentários:

Postar um comentário