Tragédia com Ônibus Escolar deixa 4 pessoas mortas em Monte Alegre agreste do RN | Currais Novos News

Pages

Tragédia com Ônibus Escolar deixa 4 pessoas mortas em Monte Alegre agreste do RN

Foto de Aldair Dantas

Um acidente grave envolvendo um microônibus escolar e um carro de passeio na tarde desta terça-feira (6), resultou na morte de quatro pessoas na BR-101, próximo ao município de Monte Alegre, interior do RN.

Segundo informações do Tenente Couceiro do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em uma curva que dá acesso ao município potiguar, provavelmente resultado de uma ultrapassagem irregular.

De acordo com informações do CB, o microônibus possuia apenas o motorista, enquanto o veículo tipo Scort, estaria com quatro pessoas no interior do veículo. Durante uma ultrapassagem, o carro de passeio teria colidido frontalmente com o microonibus, e provocado a morte dos quatro passageiros: dois homens, uma mulher e uma criança.

Bombeiros, Policiais Militares e peritos do ITEP se encontram no local, na tentativa de retirar os corpos que ficaram sob as ferragens. O motorista do transporte escolar, não teve ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital.

As duas vias da pista próximo ao município foi interditada, devido ao derramamento de combustível no local.

O Corpo de Bombeiros já divulgou o nome de três vítimas do acidente:
 
Dentre os nomes identificados pelo (CB) estão Antônio Costa da Silva, de 39 anos; Simone Costa da Silva, de 29 anos, e o garoto Paulo Henrique da Silva dos Santos, de 7 anos. 
 
 
Informações de DN online

0 comentários:

Postar um comentário