02 armas de fogo e munição foram apreendidas em Parelhas nesta sexta-feira | Currais Novos News

Pages

02 armas de fogo e munição foram apreendidas em Parelhas nesta sexta-feira



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: QTH da notícia e CB M. Souza
Duas armas de fogo tipo revolver calibre 32 foram apreendidas nesta sexta feira (10/02) na cidade de Parelhas/RN pela guarnição RP 03 comandada pelo Sd Neto com auxílio do GTO comando do pelo soldado Messias
Uma das armas foi encontrada com um menor que teria informado que a mesma pertencia a pessoa de JOSÉ MARIA DE SOUSA LOPES 27 ANOS(DEDEZINHO) ceramista, e que o mesmo teria uma outra arma guardada em casa e outra alugada a um terceiro, logo foram feitos diligências pela cidade e o dedezinho foi localizado em sua residência com uma das armas dentro de casa e alguns munições de tipo 762 (munição de Fuzil), 38 e 12 ,munições de calibre 32 além de muitas cápsulas deflagradas de vários calibres.
Ao perguntar ao dedezinho pela terceira arma que ele teria alugada a outra pessoa o mesmo negou dizendo que não tinha essa arma e que estava com essa arma em casa porque foi ameaçado por outra pessoa.
O acusado foi detido e conduzido para a DP de Currais Novos Para as providencias cabíveis.
Só nesse ano de 2012 já foram apreendidas 9 armas de fogo pelas guarnições da cidade de Parelhas?RN comandadas pelo Ten. PM Mycael.
Esses dados são alarmantes, pois mostra com isso a grande quantidade de armas de fogo existente naquela cidade deixando a população assustada.

0 comentários:

Postar um comentário