Dupla mata usuário de drogas no Alto da Torre em Natal | Currais Novos News

Pages

Dupla mata usuário de drogas no Alto da Torre em Natal


Um homem foi assassinado a tiros, sendo atingido por vários disparos, principalmente, na região da cabeça, na madrugada desta sexta-feira (10). Segundo informações repassadas por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo Francisco Costa de Góis, de 31 anos.
Ele estava na rua Torre do Mar, por volta de 1h, acompanhado de mais dois amigos. De acordo com populares, o trio consumia drogas e teria tido um desentendimento. Os policiais do 4º BPM que atenderam à ocorrência conseguiram descobrir que Francisco Costa foi assassinado pelos próprios colegas usuários de drogas.
Em determinado momento da conversa dos três, um deles teria sacado um pistola e começado a atirar contra a vítima, que não teve nem tempo de reação e foi alvejada a queima roupa. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia que estiveram no local do crime informaram que Francisco foi atingido por três disparos de arma de fogo somente na cabeça.
Além disso, ele também foi alvejado na região do tórax e costas, somando sete perfurações à bala em seu corpo, de acordo com o ITEP. O PM Edivan, comandante da viatura da área informou que tiveram muita dificuldade para encontrar o corpo por se tratar de um local perigoso. “O corpo foi abandonado em uma vala e a cor das roupas usadas pela vítima dificultou a visualização do mesmo, pois estava praticamente camuflado com o ambiente ", disse o policial.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário