Ajude a Polícia a prender os assaltantes que balearam 03 em padaria de Natal | Currais Novos News

Pages

Ajude a Polícia a prender os assaltantes que balearam 03 em padaria de Natal


MESMO SEM NINGUÉM REAGIR ESSE ASSALTANTE ATIRA EM 03 PESSOAS E DEIXA UMA SERIDOENSE PARAPLÉGICA

CONFIRA O VÍDEO E  AJUDE A POLÍCIA A PRENDER OS ASSALTANTES

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Portal BO
Vídeo: Tribuna do norte
Policiais Militares prenderam, na tarde desta sexta-feira (03/02), um homem suspeito de ser o “cavalo” no assalto registrado em uma padaria de Petrópolis, na tarde desta quinta-feira (2). O apelido é dado ao criminoso que fica dentro do carro para dirigir o veículo quando os comparsas vão fugir. O suspeito foi preso na Favela do Japão, na zona Oeste de Natal.
Segundo informações preliminares, repassadas pelo delegado Frank Albuquerque, titular do 4º Distrito Policial, o acusado estava no Chevette preto, de placas MXW-6424, quando foi abordado. Dentro do veículo, os policiais acabaram encontrando uma arma, mas o suspeito não reagiu.
O mecânico CLEILSON FERREIRA PEGADO, DE 23 ANOS, como foi identificado o preso, foi conduzido para o 4º DP, em Mãe Luiza, onde vai ser ouvido e autuado por porte de arma. Após a prisão dele, a polícia descobriu que o homem moreno de boné branco que participou diretamente do roubo foi identificado pelo nome de JADSON SOUZA DO NASCIMENTO, DE 19 ANOS.
Ele é morador da comunidade de Novo Horizonte, antiga favela do Detran. Em depoimento rápido à polícia, o preso Cleilson negou que conhecesse os outros acusados do assalto, mas depois confessou que tinha emprestado o carro à Jadson. Contudo, o delegado acredita que ele também participou dando o “cavalo”.

0 comentários:

Postar um comentário