Guerra envolvendo a Família Veras faz mais uma vítima neste Sábado | Currais Novos News

Pages

Guerra envolvendo a Família Veras faz mais uma vítima neste Sábado



Por Sd PM J. Júnior
 Fonte: Eduardo Dantas  
A central da policia militar de Janduís, registrou por volta das 19 horas deste sábado (04/02), o primeiro homicídio de 2012 na cidade. A pessoa deWALTER MARTINS VERAS, foi executado com cerca de 03 disparos de espingarda de calibre 12, tendo morte instantânea.
A vitima se encontrava sentado na residência de número 84, na Rua Moises Gurgel, bairro Onésimo Maia, em Janduís, momento em que um veiculo parou em frente à residência e ocupantes passaram a efetuar disparos contra sua direção. Informações preliminares dão conta de que o Walter foi atingido com cerca de três tiros de espingarda calibre 12.
A vitima ainda chegou a ser socorrida para o hospital em Janduís, mais já chegou naquela unidade hospitalar sem vida.O veiculo utilizado na ação criminosa foi localizado queimado no trecho da BR 226 entre Janduís e Messias Targino, local conhecido como curva do “S”.
A policia militar sob o comando o sargento Cunha encontra-se realizando diligencias pela região na tentativa de localizar os suspeitos.
A vitima Fatal Veras é irmão de Bruno Veras que é vice Presidente da Cooperativa de Leite da cidade de Caicó, e primo do também falecido Antonio Veras.

0 comentários:

Postar um comentário