Homem foi morto com pedradas na cabeça na marugada de hoje em Santana do Matos/RN | Currais Novos News

Pages

Homem foi morto com pedradas na cabeça na marugada de hoje em Santana do Matos/RN


 Na Foto: Marcas de Sangue e populares no local do crime (créditos: F. Damião)

Um crime de homicidio foi registrado da noite de ontem (sexta feira, 02/09),  para a madrugada de hoje (sábado) na cidade de Santana do Matos que fica localizada na Região central do estado. A vitima  identificada por José Leão Xavier da Silva, 37 anos, conhecido por Dequinha (pedreiro) pai de 3 filhos, residente na Rua Padre João Teotônio, na cidade de Santana do Matos, foi assassinada com pedradas na cabeça. 

De acordo com as informações, populares caminhavam na manhã de hoje em uma estrada carroçavel nas imediações do Clube Municipal Santanense,  que fica no Bairro Alecrim, quando  perceberam manchas de sangue em uma pedra e resolveram seguir as manchas, foi quando encontraram o corpo da vitima.  
A Policia Militar foi rapidamente acionada e esteve no local fazendo o isolamento da área e os primeiros levantamentos até a chegada da equipe do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia (ITEP) de Caicó que esteve no local e removeu o corpo para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento. 

A Policia Militar de Santana do Matos atraves do Sargento Da Silva e sua equipe já estão em campo investigando o caso e tantando colher informações que possam levar ao(s) verdadeiro(s) autor(es) do crime.

  

0 comentários:

Postar um comentário