RODOVIA CHAVAL/PARNAÍBA: DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO. | Currais Novos News

Pages

RODOVIA CHAVAL/PARNAÍBA: DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO.


Por volta as 06hs da manhã de hoje - dia 03, aconteceu uma tragédia na BR 402 - na localidade Camurupim, no município de Luis Correia. O veículo X-Terra, da Nissan, de placas HXR 7428, Fortaleza-CE, dirigido por Phelipe Silveira de Oliveira, de 22 anos, capotou dando vários tombos. O carro vinha procedente de São Luis-MA, para Fortaleza, com 05 pessoas, 4 de uma só família, e uma babá.
Morreram no local do acidente, Ana Karine de Oliveira de 07 anos, e a babá de nome não revelado. Sairam feridos além do motoristas, Phelipe Silveira de Oliveira, seu pai Jacob Fernandes de Oliveira Junior, de 47 anos, seu filho Otávio Augusto Maranhão de Oliveira, de 4 anos, que sofreu traumatismo craniano e está internado na UTI do Hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Os feridos deram entrada inicialmente no hospital municipal Nossa Senhora da Conceição em Luis Correia, depois foram transferidos para o Heda Parnaíba. A polícia rodoviária federal esteve no local, e tudo indica que o condutor do carro Phelipe cochilou ao volante causando o acidente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo sargento Mineu, também esteve no local fazendo a retirada do corpo da menor de 7 anos Ana Karine de Oliveira, que ficou preso nas ferragens do veículo.

0 comentários:

Postar um comentário