Pai e filho de 5 anos morrem vítimas de "irresponsáveis" que faziam racha de motos no Ceará | Currais Novos News

Pages

Pai e filho de 5 anos morrem vítimas de "irresponsáveis" que faziam racha de motos no Ceará

 
Um "racha" entre duas motocicletas na CE-179, município de Groaíras (localizado a 240 quilômetros de Fortaleza), no início da manhã de ontem, terminou em tragédia que comoveu aquela cidade. Uma das motos que participava da corrida, na contramão da direção, acabou colidindo com a moto do comerciante Raimundo Nonato Trajano, 25, que conduzia na garupa a esposa Leiliane Santos Trajano e o filho Luís Gustavo, de apenas cinco anos. Pai e filho morreram na hora. Leiliane foi socorrida com ferimentos graves para a Santa Casa de Sobral.

De acordo com a Polícia Militar local, a moto que colidiu com a da família era a que estava sendo guiada pelo estudante João Mesquita Rodrigues, 20. Na garupa, ele conduzia uma mulher. Após a colisão, o estudante João Mesquita ficou gravemente ferido e também foi levado para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu.

O acidente aconteceu às 6h40 de ontem. O homem que pilotava a outra moto que participava da “pega” ainda não foi identificado. Sabe-se apenas que ele também carregava uma mulher na garupa.

Os corpos das três vítimas do acidente foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. No fim da manhã, os corpos do comerciante e de seu filho foram liberados por um irmão de Raimundo Nonato. Segundo ele, a família tinha saído para fazer a feira quando o acidente aconteceu.


Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário