TIROTEIO NO COMPLEXO DO ALEMÃO, VOLTA A ASSUSTAR MORADORES | Currais Novos News

Pages

TIROTEIO NO COMPLEXO DO ALEMÃO, VOLTA A ASSUSTAR MORADORES

Morador corre durante troca de tiros no Complexo do Alemão
Após o tiroteio que começou no início da noite desta terça-feira (6), o Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, começa a receber reforço de outros batalhões da Polícia Militar e agentes do Exército, segundo o Batalhão de Campanha.
Uma pessoa ficou ferida com estilhaços de granada na cabeça e foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte.
Segundo informações do major Marcus Bouças, oficial de comunicação da Força de Pacificação, há barulho de fogos e bombas no local.
"Ainda não sabemos ao certo o que está acontecendo. Os tiros estão sendo disparados em direção ao Morro do Adeus. Nossos agentes da Polícia Militar e do Exército estão aqui para manter a segurança dos moradores", explicou Bouças.
Segundo moradores, o tiroteio começou por volta das 19h30 desta terça e partiu da Rua Joaquim de Queiroz, localizada na Grota do Alemão.
Um vídeo que mostra o tiroteio foi postado no Twitter do Voz da Comunidade, jornal produzido por moradores do Alemão.
No domingo (4), houve uma confusão entre moradores e militares da Força de Pacificação da comunidade. O tumulto terminou com três pessoas detidas e uma mulher ferida por bala de borracha.
 Fonte: G1
Blog da Força Tática


0 comentários:

Postar um comentário