Três homicídios são registrados em menos de 24 horas em Mossoró-RN. Veja as Fotos | Currais Novos News

Pages

Três homicídios são registrados em menos de 24 horas em Mossoró-RN. Veja as Fotos


Mossoró-RN: Em menos de 24 horas três homicídios foram registrados em Mossoro-RN. Um homem identificado como sendo Gilberto Justino dos Santos, 37 anos de idade, morador do bairro Santo Antônio em Mossoró-RN.

O mesmo foi atingido ontem segunda feira(05), por volta das 15h30min com cerca de 7 disparos de pistola 380 dentro de um bar na avenida Rio Branco, proximo ao ferro de engomar, morreu hoje no Hospital Regional Tarcisio Maia.

Já na manhã desta terça feira (06), por volta das 06h00 foram encontrados os corpos dos jovens no meio da Rua Jorge Praxedes de Aquino, uma rua sem calçamento.

Carlos Eduardo de Oliveira, 24 anos de idade, sem profissão definida, morador da Rua Nilo Peçanha, Bairro Barrocas. O mesmo estava com perfuraçao na cabeça e nas nádegas.

Samuel Rudson de Souza, 23 anos de idade, também morador da Rua Nilo Peçanha, Bairro Barrocas, foi morto no local com as mesmas características do primeiro.

Com os dois jovens foram encontrados porções pequenas de maconha, um deles estava com um cicarro da droga na mão, quando foi morto e o outro estava com uma garrafinha de cerveja.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

0 comentários:

Postar um comentário