URGENTE!!! Acidente deixa 3(três) pessoas mortas entre São José e Cruzeta neste domingo | Currais Novos News

Pages

URGENTE!!! Acidente deixa 3(três) pessoas mortas entre São José e Cruzeta neste domingo



Um acidente com proporções graves com 3 vitimas fatais.O acidente ocorrido na madrugada deste domingo, entre as cidades de São José do Seridó e Cruzeta, deixou três pessoas mortas. O fazendeiro Amurabi Medeiros, Esaú Rodrigues Bezerra, 29 anos e Josivania Medeiros dos Santos, 30 anos, natural de Parelhas/RN, e residente na Rua Oscar Nelson Lopes, nº. 122, Bairro Major Ari Pinto em Acari.

Mais 3 pessoas sairam feridas com gravidade deste acidente, ela seram irmãs de Josivania Medeiros e foram identificadas apenas pelo primeiro nome, sendo, Maria das Vitórias; Janaine e Jaqueline. Esta última foi encaminhada para Natal, e seu quadro de saúde é estável.

A polícia confirma que duas pessoas ficaram presas às ferragens e que uma delas foi arremaçada para fora do carro.

O veículo, era uma caminhonete Ford Ranger de cor preta e com placas de Parnamirim.

Segundo as informações da policia de São José do Seridó, o acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã, nas proximidades da água mineral santa cruz,na curva do Badaruco.

Ranger de cor preta, placa NNQ 6352, de Parnamirim sobrou nacurva do Badaruco, na direção São José do Seridó/ Cruzeta.

De acordo com um funcionário da fazenda do pai de Amurab as vitimas teriam vindo á São José para a festa do padroeiro e participar do Show de Paulo Cassiano e da Banda Collo de Menina na praça de eventos Edilza Dias.


Carlos Felipe/Sidney Silva

0 comentários:

Postar um comentário