Laudo pericial aponta que preso encontrado morto no Pereirão teria sofrido espancamento | Currais Novos News

Pages

Laudo pericial aponta que preso encontrado morto no Pereirão teria sofrido espancamento


 

A reportagem do Blog do Eduardo Dantas tomou conhecimento que já está de posse da justiça de Caicó o Laudo Pericial elaborado pelo perito criminal Alagoano George Samuel Sanguinetti Fellows, sobre a morte do preso Ednaldo Alves do Santos, 29 anos, que foi encontrado morto no mês de setembro em uma cela da área de triagem do Presidio Pereirão em Caicó.

O nosso blog teve acesso ao relatorio conclusivo descrito pelo perito no laudo que foi enviado a justiça de Caicó e neste relatorio George Sanguinetti afirma "que as lesões corporais apresentadas pela vitima resultaram da ação traumatica por instrumento contundente em espancamento".

Para o Perito alagoano que é conhecido nacioalmente o preso Ednaldo Alves foi vitma de espancamento que teria sofrido de maneira que ele estive imovel e algo tivesse lhe agredido.

No relatorio conclusivo do laudo George Sanguinetti escreveu: " A analise do acervo fotografico do exame necroscopico e da filmagem do exame necroscopico pois exumação, permite concluir que as lesões corporais apresentadas pela vitima resultaram da ação traumatica por instrumento contundente em espancamento, sob o aspecto médico legal foi vitima de homicidio".

O Laudo que foi remetido a justiça Caicoense deverá ser encaminhado ao Ministerio Publico para este possa dá proseguimento nas apurações da circunstancias da morte do preso.

0 comentários:

Postar um comentário