"DIABINHO" É PRESO POR ABUSAR DE MENINA DE 4 ANOS NO RS | Currais Novos News

Pages

"DIABINHO" É PRESO POR ABUSAR DE MENINA DE 4 ANOS NO RS



Os casos de violência contra crianças sempre geram grande revolta. E quando se trata de abuso sexual a indignação é ainda maior. 


Até mesmo os policiais que registraram a prisão em flagrante ficaram indignados com o crime ocorrido em Salvador do Sul-RS, na noite dessa quinta-feira,13/10/11. 


Um dia após a comemoração do Dia das Crianças, uma menina de apenas 4 anos de idade foi vítima de violência sexual. O acusado,  João Pedro Tella Libera Bahu, 50 anos, conhecido como “Diabinho”, foi preso em flagrante e recolhido à Penitenciária Estadual de Montenegro. 


Conforme a mãe da vítima, o indivíduo, que ela conhecia há menos de uma semana, teria ido à sua casa pela segunda vez. Natural de São Francisco de Assis, ele estaria morando em Salvador do Sul, onde trabalhava numa empresa, há cerca de seis meses. 


Ainda conforme a mãe da criança, o acusado teria se dirigido até uma área da casa para fumar e tomar cerveja, momento em que chamou a menina. Ao ouvir um barulho estranho, ela foi verificar e se surpreendeu ao flagrar o indivíduo abusando sexualmente da menina. 


O acusado, então, acabou fugindo, sendo posteriormente detido pela Brigada Militar. 


A menina foi levada para o Hospital São Salvador, onde foi constatado sangramento na região genital. Em seguida, foi encaminhada para novo exame no Departamento Médico Legal de Porto Alegre. 


O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Montenegro. 


Conforme a Polícia, João Pedro Bahu  já possui antecedentes criminais por furto e ameaça. Ele afirmou que somente irá se pronunciar sobre o caso na Justiça. Os nomes da mãe e da criança, como o local onde ocorreu o fato, não serão divulgados para preservar a vítima e sua família. 
Fonte: Fato Novo 

0 comentários:

Postar um comentário