A "BOA VIDA" DOS PRESOS NA PARAÍBA CONTAVA COM GELADEIRA E ATÉ CHURRASQUEIRA ELÉTRICA NA CELA | Currais Novos News

Pages

A "BOA VIDA" DOS PRESOS NA PARAÍBA CONTAVA COM GELADEIRA E ATÉ CHURRASQUEIRA ELÉTRICA NA CELA


Uma churrasqueira elétrica e até uma geladeira foram encontradas dentro de celas da Colônia Penal Agrícola de Sousa, no Sertão paraibano, durante uma operação 'pente fino' realizada na manhã desta segunda-feira (24/10/11). A vistoria foi feita pela direção da cadeia e agentes penitenciários com o apoio da Tropa de Choque da Polícia Militar, por determinação judicial, com base em denúncias de que haveria drogas e celulares nos pavilhões. Apesar de uma série de objetos irregulares terem sido apreendidos, nenhuma droga foi encontrada.

Conforme o sargento Alfredo, da Tropa de Choque, a revista nas celas começou às 5h e durou até as 8h. Foram encontrados um aparelho de televisão, cinco celulares, dez carcaças de celulares que ainda seriam montados, cinco baterias de celulares, latas de aguardente secas supostamente usadas para consumo de drogas, além de 50 espetos de diferentes tipos, como pontas de ferro, estacas e canivetes.
Na geladeira em funcionamento estariam caixas de sucos, carnes e outros alimentos. O sargento da PM disse que vai elaborar um relatório e encaminhar o documento à vara de Execuções Penais de Sousa.
A direção da Colônia Penal também informou que vai comunicar o caso à Justiça e a à Secretaria de Administração Penitenciária para avaliar as medidas que serão tomadas e investigar como os eletrodomésticos foram instalados nas celas.
Fonte: Blog Notícia da Caserna

0 comentários:

Postar um comentário