160ª Morte de forma violenta em mossoró em 2011 | Currais Novos News

Pages

160ª Morte de forma violenta em mossoró em 2011


A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicidio na madrugada de sabado 15 de outubro de 2011, na rua Emílio Castelar, no bairro Barrocas em Mossoró.

O Ciosp recebeu a informação por volta de 2 horas e 30 minutos, que estava havendo disparos de arma de fogo e que já havia uma pessoa alvejada no local.
 

Hailton Kennedy da Silva, "Paletó", 31 anos de idade, sem profissão definida, residente na rua Emílio Castelar, 1513 no bairro Barrocas, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do pescoço e morreu na calçada da residencia. A vitima morava sozinha com sua mãe que se encontrava em casa no momento do homicidio.
 

Os vizinhos foram acordados com os disparos, mas ninguem viu nada no local. A mãe da vitima acordou com o barulho e quando saiu fora seu filho já estava morto. A policia não tem informações e nem os motivos da morte de "Paletó".
 

Um cunhado de "Paletó" informou que o mesmo vivia em função das drogas e que ja havia cumprido pena durante 7 meses, na cadeia publica de Mossoró acusado de trafico até a justiça avaliar que "paletó" era apenas usuário e não traficante. Paletó estava em liberdade vigiada.
 

O cunhado disse ainda que família já esperava a qualquer momento que isso acontecesse com o mesmo.


Duas viatura da Radio Patrulha da area isolaram o local do crime até a chegada dos peritos do Itep que, após a pericia no local, removeu o corpo da vitima para a sede do órgão, para os procedimentos de necropsia.
 

Foram dois homicídios com menos de duas horas do 1º para o 2º.

O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário