Grave acidente deixa uma mulher morta e uma criança ferida na RN-015 em Mossoró | Currais Novos News

Pages

Grave acidente deixa uma mulher morta e uma criança ferida na RN-015 em Mossoró



Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual, no final da manhã desta terça feira (18/10/11), por volta das 11h40, na RN-015, logo após o trevo que leva ao município de Baraúna, envolvendo uma motocicleta e um veículo do tipo Corsa Sedan Classic.

Segundo informações repassadas pela PRE, Uma mulher identificada  como Gerusa Alves Batista, de 42 anos de idade, que trafegava em uma motocicleta do tipo Traxx, no sentido Baraúna-Mossoró, tentou fazer uma conversão para a esquerda, quando houve a colisão transversal contra um veículo do tipo Clássico de placas GWZ-9971 de Belo Horizonte-MG, pilotado por Júlio César Pereira dos Santos, que trafegava no sentido contrário.


Na Traxx além da condutora, estava uma criança de 3 anos de idade. Com a violência do impacto a vitima foi jogada alguns metros do local do impacto, e veio a óbito na Hora. A criança em estado grave foi atendida por uma viatura da COAPE, e deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em estado grave.

Equipes da PRE foram acionadas para o local do acidente, onde realizaram os trabalhos de praxe e remoção dos veículos envolvidos. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), também foi acionada para realizar a perícia e remoção do corpo para a unidade. 



0 comentários:

Postar um comentário