MENINA DE 10 ANOS QUE IRIA PARA A CASA DA AMIGA DESAPARECE EM MT | Currais Novos News

Pages

MENINA DE 10 ANOS QUE IRIA PARA A CASA DA AMIGA DESAPARECE EM MT


Uma menina de 10 anos está desaparecida desde terça-feira (11/10/11) no município de Nova Olímpia, a 207 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações da família, Andrelina Lima Marques havia saído por volta das três horas da tarde para ir à casa de uma vizinha amiga da mesma idade.
Os familiares registraram Boletim de Ocorrência após a criança não retornar para casa. Ela tinha avisado a mãe que iria à casa de uma amiga na vizinhança para chamá-la para uma comemoração do Dia das Crianças, na quarta-feira (12).
A Polícia Civil informou ao G1 que uma diligência foi aberta para investigar as informações que já foram apuradas. Um helicóptero foi usado na região para tentar localizar a criança, no entanto, não obteve resultados. Segundo os policiais que trabalham no caso, as buscas ficam limitadas já que o efetivo no município é baixo, mas destacaram que conta com o apoio da Polícia Militar e moradores da cidade.
O tio de Andrelina, Lindomar de Castr,o informou que no dia do desaparecimento a menina estava cuidando de um bebê de um ano de idade. ''Ela cuidava de um bebê da vizinha na própria casa, por pedido da mãe da criança. Deu mamadeira pra ele e deixou com a mãe. Depois ela foi na vizinha dos fundos para chamá-la pra ir em uma festa'', explicou.
A amiga da garota é irmã da mãe do bebê, segundo informou o tio. Nesse intervalo de ir na vizinha a garota não foi mais vista e não retornou para casa. Os familiares desconfiam da família do bebê que agiu estranhamente após a garota sumir. ''A ultima coisa que viram foi a criança com a tia do bebe'', disse o tio.
A Polícia esteve na casa da vizinha e interrogou a família. No entanto, ainda não há confirmação sobre alguma pista ou pessoas suspeitas. ''Ela é uma menina muito inteligente. Não anda com desconhecidos e não entraria no carro de ninguém que não fosse conhecido'', completou Lindomar.

Fonte: G1 

1 comentários:

Postar um comentário