2ªCIA/3ºBPM REALIZA O ESTÁGIO TÁTICO OPERACIONAL DA FORÇA TÁTICA (CONFIRA VÍDEO) | Currais Novos News

Pages

2ªCIA/3ºBPM REALIZA O ESTÁGIO TÁTICO OPERACIONAL DA FORÇA TÁTICA (CONFIRA VÍDEO)


Visando melhorar as técnicas e conhecimentos da FORÇA TÁTICA  da 2ªCia/3ºBPM sediada na cidade de Tianguá, sob o comando do Cap. ARTUNANE, e que tem como sub Comandante o Cap. GERARDO, foi realizado o Estágio Tático Operacional (Curso com o objetivo de nivelar todas as Forças Táticas do Estado)
Segundo especialistas, a entrada do Grupo Tático é a última opção num momento de crise, na qual os policiais podem passar por situações de perigo, como a falta de conhecimento do ambiente e o fator surpresa, em que o bandido aparece repentinamente, tentando surpreender o policial, porém ao esgotar todas as tentativas táticas, a entrada em lugares suspeitos é inevitável, durante uma operação policial.
A aquisição de novos conhecimentos trará com certeza benefícios para o aprimoramento da equipe, a padronização destas técnicas policiais em locais de risco, aumenta as chances de uma ação bem sucedida.
O E.T.O. foi coordenado pelo Comandante do Grupo de Operações Especiais (GATE) Cap. CAVALCANTE, que teve como intrutores o Sargento OLAVO, Cb SESÁRIO e Sd SILVA.
Agradecimentos: Cap. Artunane 

Veja vídeo:
  
@Cnovos_News

0 comentários:

Postar um comentário