Confira as fotos dos foragidos do CDP de Candelária | Currais Novos News

Pages

Confira as fotos dos foragidos do CDP de Candelária



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Portal BO
 A polícia divulgou, nesta quinta-feira (27/10), as fotografias dos sete presos que fugiram do Centro de Detenção Provisória de Candelária, na Zona Sul de Natal. Eles escaparam por um buraco feito nas grades de cima do solário e, depois, saíram por um buraco na parede lateral da unidade carcerária.
Os detentos se aproveitaram da intensa movimentação no CDP, por volta das 17h desta quarta-feira (26), quando seus familiares saíam do horário de visita. Eles correram em direção à Avenida Prudente de Morais com sentido Cidade Satélite
Na manhã de hoje, guardas municipais que trabalham no Parque da Cidade chegaram a realizar uma busca no interior da reserva ambiental, mas não encontraram nenhum dos fugitivos.
 Eles foram identificados como: WELLINSON KLEVEN DO NASCIMENTO; FERNANDO HENRIQUE DE FREITAS PEREIRA; HÉRCULES DIEGO LIMA DE OLIVEIRA; DAYVISON DIEGO DO NASCIMENTO; JUSSIER BORGES DE JESUS; CLÁUDIO JOSÉ DO NASCIMENTO; E IRANILDO XAVIER DA SILVA.
Qualquer informação sobre algum deles pode ser repassada para o disque denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 0800-084-2999.

0 comentários:

Postar um comentário