Comandante do 6º BPM elogiou de publico trabalho da Policia na rebelião do Pereirão | Currais Novos News

Pages

Comandante do 6º BPM elogiou de publico trabalho da Policia na rebelião do Pereirão


 
 Na Foto: Major Costa

O Major Walmary Costa comandante do 6º Batalhão de Policia Militar da cidade de Caicó fez questão de elogiar de publico o trabalho de todos os policiais que estiveram envolvidos na operação que foi montada para Policia Militar para controlar a rebelião no Presidio Pereirão na manhã de hoje.

 Na Foto: Policiais da ROCAM

Em entrevista concedida a nossa reportagem o Major Costa fez questão de parabenizar o trabalho rápido feito pela Policia Militar que com êxito e bravura conseguiram acabar de forma rápida uma rebeião que poderia ter proporções graves.
 Na Foto: Policiais que estavam em uma solenidade em Jucurutu ajudaram no trabalho dentro do presidio

O Comandante disse que todos os Policiais estão preparadados para serviar a população e que em horas como essas a Policia tem que está sempre pronta para agir de forma rapida para evitar que algo mais grave aconteça. Costa ainda lembrou que para o sucesso da operação ser total foi bom saber que nenhum Policial Miltar ficou ferido.

Alem dos Policiais de serviço normal tambem participaram da ação Policiais que estavam de folgo, outros que estavam em um evento na cidade de Jucurutu e ainda PMs de outras cidades do Seridó.
Fonte:Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário