Caminhão colide com animal e cai dentro de açude na cidade de Santa Luzia na Paraiba | Currais Novos News

Pages

Caminhão colide com animal e cai dentro de açude na cidade de Santa Luzia na Paraiba


 
Um caminhão, placas NQE 3424 - de Campina Grande-PB, que vinha no sentido Campina/Sertão, tombou, por volta das 14h30 desta sexta-feira, dia 14 de outubro de 2011, na BR 230, em Santa Luzia-PB, caindo em seguida, dentro do açude Tertuliano que fica localizado na saída para Campina Grande.

No caminhão vinham o motorista, Severino Lustosa Neto, de 59 anos e seu ajudante, Givanildo de Medeiros, ambos residentes em Campina Grande-PB. A  Polícia Militar de Santa Luzia-PB foi a primeira que chegou ao local, socorrendo as duas vítimas para o Hospital Distrital de Santa Luzia.

DSC07772
Em seguida, a Polícia Rodoviária Federal, tendo a frente os agentes, De Miranda e Alexandro, compareceu ao local para fazer os levantamentos periciais do sinistro, bem como, para sinalizar todo o trecho, evitando assim, outro possível acidente no local, tendo em vista, o grande o número de curiosos que se fizeram presentes para observar todo o ocorrido. 

De acordo com populares que presenciaram o acidente, o motorista realizou uma ultrapassagem (no local, no sentido em que o caminhão vinha, de acordo com a sinalização de faixas na pista, é permitido a ultrapassagem) de dois caminhões, e, ao tentar voltar para sua faixa, perdeu o controle, colidiu com um jumento que estava amarrado no acostamento e virou, caindo em seguida, dentro do açude.

DSC07777
O animal morreu instantaneamente no momento da batida, ficando em seguida, preso a carroceria e dentro do açude, quase que totalmente submerso. O estado de saúde do motorista e de seu ajudante, de acordo com os agentes da PRF que estiveram no hospital, é considerado regular. 

0 comentários:

Postar um comentário