Corpo de homem encontrado em avançado estado de putrefação no Rincão em Mossoró. | Currais Novos News

Pages

Corpo de homem encontrado em avançado estado de putrefação no Rincão em Mossoró.


Populares acionaram o CIOSP no final desta manhã de sexta feira dia 14.10.2011 informando de um encontro de um corpo em avançado estado de putrefação na localidade do Rincão em Mossoró. 

  Um caçador que passava pelo local em uma fazenda que fica localizada próximo ao Rio Mossoró e próximo já a comunidade de Passagem de Pedra, avistou urubus sobrevoando e foi verificar, chegando lá encontrou um corpo de um homem que foi reconhecido por populares sendo de uma pessoa desaparecida desde segunda feira dia 10.10.2011 conhecido por "Valdécio", o mesmo reside no bairro Alto de São Manoel na Rua Delmiro Rocha, por trás da garagem da Viação Oeste.

  Segundo vizinhos da vítima que estavam no local, ele era usuário de drogas e bebia constantemente, há alguns meses teria perdido sua genitora e a partir dai teria ficado perturbado e desorientado, vizinhos, amigos, saíram em todos os lugares à procura do mesmo mas sem êxito, ele morava na companhia de um irmão que também sofre com o consumo excessivo de bebidas. No corpo não havia sinais de violência e todos acham que ele teria se perdido no mato e morrido de fome e sede.

  Um amigo que mora na região nos ligou e fomos averiguar veja fotos do  local. Uma viatura foi ao local fazer o isolamento da área até achegada dos peritos do ITEP para fazerem a remoção do corpo para a sede do órgão.
 

0 comentários:

Postar um comentário