Jovem acusado de cometer assalto em Natal foi detido após cometer delitos em C. novos | Currais Novos News

Pages

Jovem acusado de cometer assalto em Natal foi detido após cometer delitos em C. novos



Por Sd PM J. Júnior
Foto: J. Júnior
A Polícia Militar voltou a prender nesta quarta-feira (13/10) por volta das 23h00minh na Rua Professora Maria das Graças, THIAGO MACEDO DE OILVEIRA DE 25 ANOS, residente em Natal, que segundo o mesmo, estava em C. Novos para se tratar no ÀGAPE. Ele já tinha sido detido na madrugada desta quarta por está fumando crack no banheiro da rodoviária de C. Novos e por volta das 23h00minh apareceu numa residência na Rua citada e queria entrar a força prá dormir, além de, há cerca de 5 dias atrás ele tinha se envolvido numa outra ocorrência, em que, bebeu todas num estabelecimento comercial e não tinha dinheiro para pagar a conta.
Os Policiais continuaram investigando Thiago e para surpresa de todos o mesmo tinha invadido a sede do ÀGAPE um dia antes pulando o muro, alegando que iria pegar suas roupas e está sendo acusado de ter furtado um aparelho de som portátil da instituição.
Os policiais desconfiaram da história do acusado e entraram em contato com a Polícia Civil de Natal e descobriu-se que havia um mandado de prisão em aberto conta o mesmo por assalto a mão armada.
Todos os procedimentos foram feitos e Thiago foi conduzido direto para o CDP de C. Novos. Outras informações sobre o acusado foram repassadas por alguns conhecidos da família. Segundo consta, o pai do mesmo já saiu de casa por não agüentar o vicio do filho.

0 comentários:

Postar um comentário