CRIME DE VINGANÇA EM GRANJA: HOMEM MATA PRIMO COM CERCA DE 11 PAULADAS.S | Currais Novos News

Pages

CRIME DE VINGANÇA EM GRANJA: HOMEM MATA PRIMO COM CERCA DE 11 PAULADAS.S


Um homicídio ocorrido por volta das 22h30min de domingo (30/10/11) foi registrado na cidade de Granja, mais precisamente no Parque de Vaquejada do Mosquito, Bairro Planalto do Sol, às margens da CE 085, em Granja – CE. 
A  vítima foi o agricultor Francisco Evildo de Paula, 56 anos, natural de  Granja,  residente à Rua Ceará, s/nº - Bairro Alto do Cristo.
Segundo populares, o suposto acusado seria o pedreiroRaimundo Nonato Alves de Sousa, (primo da vítima),  41 anos, natural de Granja, residente à Rua Dona Chiqueza, s/nº - Bairro São Raimundo. 


A vítima estava sentada na garupa de uma moto, quando o acusado chegou e desferiu uma paulada contra sua cabeça. A vítima ao cair da moto, ainda recebeu mais dez golpes aproximadamente. Francisco Evildo não teve chance de se defender e faleceu ali mesmo no local.
A Sra. Edna Pereira Ferreira, que estava em companhia da vítima, presenciou o crime. De acordo com populares, a vítima, há alguns anos atrás, havia praticado homicídio contra um irmão do suposto acusado. Denota-se que o crime foi praticado por vingança.   
Perícia e rabecão foram acionados para o local e ficou certo a condução do corpo  pela manhã  ao IML de Sobral.

Policiais do Ronda (Sds Chagas, Roberto e Valterney) e da FTA em Granja (Cb Jairton, Sds Barcelos e Djany),  ao tomarem conhecimento do homicídio, foram ao local da ocorrência, mas, o acusado já havia se evadido tomando rumo ignorado. Durante toda a noite, os pms fizeram buscas em todo o perímetro, mas ainda não conseguiram localizá-lo. A FTA em Granja continua em diligências no sentido de prendê-lo.

0 comentários:

Postar um comentário