Um jovem morreu e outro ficou ferido em tentativa de roubo no Distrito Laginhas em Caicó | Currais Novos News

Pages

Um jovem morreu e outro ficou ferido em tentativa de roubo no Distrito Laginhas em Caicó


 http://www.blogdoserido.com.br/wp-content/uploads/gilson-enedito.jpg
Um crime com caracteristicas de latrocinio foi registrado por volta de 22h59 de ontem (quarta feira) no Distrito de Laginhas no municipio de Caicó. O jovem identificado como Gilson Enedino da Silva, 25 anos, foi morto a tiros quando ele estava, ao lado do amigo identificado por Ademir Vieira de Almeida, 28 anos, concertando a bomba de abastecimento d' água da barragem local e foi surpreendido por três elementos em duas motocicletas que teria tentado roubar a bomba de abastecimento e ao perceber a presença da vitima efetuaram disparam contra ele. 
De acordo com a Polícia, os acusados estavam usando revolveres e armas longas e apos o crime fugiram com destino ignorado. O Jovem universitário Gilson Enedino foi atingido por alguns disapros e morreu na hora, o outro jovem identificado por Ademir que tambem é universitario foi atingido pelos disparos e mesmo ferido conseguiu pilotar a moto e pedir socorro em Laginhas. 
A Policia Militar foi acionada e viaturas realizaram várias diligências durante toda a madrugada na tentativa de localizar os executores mais ninguem foi localizado.
Fonte: Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário