163ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2011 | Currais Novos News

Pages

163ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2011



As estatísticas da central de policia militar registrou mais uma morte de forma violenta na noite de terça feira 18 de outubro de 2011 na cidade de Mossoró.
Francimar de Souza Neves, "Mamar" de 18 anos de idade, morador da Rua Gilberto Miranda, no bairro santo Antonio foi morto com três disparos de arma de fogo por volta de 20 horas, no cruzamento das ruas Jeremias da rocha com José leite em frente ao SENAI no bairro santo Antonio.
Segundo informações, Mamar estava no local em companhia de um amigo quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. O jovem morreu no local. Seu corpo ficou caído no meio da rua ao lado de sua bicicleta.
Segundo informações, "Mamar" não tem passagens por delegacias. O que a policia conseguiu colher no local, como ponto de partida para os trabalhos de investigação, foi que o jovem estava assistindo aula no colegio josé nogueira, localizado na rua seis de janeiro no mesmo bairro onde o jovem foi morto, quando o amigo o convidou para sair. A policia não tem informações do motivo do passeio dos dois jovens. A distancia do local onde o rapz foi assassinado para o colegio é cerca de1km.
A policia não tem noticia dos acusados pelo crime e nem os motivos.
Policiais das viaturas de radio patrulha fizeram o isolamento do local do crime, até achegada da equipe da pericia técnica, que após os trabalhos no local, removeu o corpo de "Mamar" para a sede do órgão onde serão realizados os procedimentos de necropsia.


Fonte: O Cãmera

0 comentários:

Postar um comentário