Caminhão com placas de Parelhas/RN se envolveu em acidente com vitima fatal na Paraiba | Currais Novos News

Pages

Caminhão com placas de Parelhas/RN se envolveu em acidente com vitima fatal na Paraiba

DSC07712
Um acidente, envolvendo uma moto de placa MOK-5409-Várzea-PB, de cor preta, e um caminhão Chevrolet, placas MND-3815-Parelhas-RN, de cor bege, ocorrido ontem, dia 01 de outubro de 2011, por volta das 21h30, na PB 221, Rodovia Itó Morais (rodovia que liga Santa Luzia-PB a São José do Sabugi-PB), vitimou instantaneamente José Vino de Oliveira (condutor da moto), de 48 anos, profissão, marceneiro, residente em Santa Luzia-PB.

DSC01249

De acordo com informações colhidas por nossa equipe no local do acidente, José Vino de Oliveira, estava se deslocando a São José do Sabugi juntamente com sua família que vinha logo atrás em um carro,  onde iriam participarem de um casamento.

Aproximadamente 1 km de São José do Sabugi tinha uma caminhão carregado com barro e que de acordo com informações também colhidas no local do acidente estava quebrado haviam cerca de três dias.

DSC07714

Polícia

A 3° Cia de Polícia Militar de Santa Luzia, tendo a frente o Capitão Adeilton, compareceu ao local para as providências cabíveis ao caso, além de sinalizar todo trecho para se evitar um novo acidente. A própria permanência do caminhão no local, sem uma sinalização adequada, pode até culminar em outro acidente.

Alerta

Fica registrado aqui o alerta a outros motoristas que forem trafegar na Rodovia Itó Morais, a PB 221, em ambos os sentidos da pista no sentido Santa Luzia-PB/São José do Sabugi-PB a cerca de 1 km da cidade, já na chegada a São José do Sabugi-PB que tenham bastante cuidado naquele trecho.
 
Com Informações:: Sertão PB

1 comentários:

Anônimo disse...

Porcaria de materia, narração péssima do acontecido, você precisa voltar para a escola. Não diz como aconteceu o acidente, a gente tem que deduzir.

Postar um comentário